quinta-feira, 24 de março de 2011

Tragédias e mais tragédias...Kd Deus?

Tsunâmi, Furacão Catrina, Haiti, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte...e é claro - JAPÃO.

Kd Deus?

São algumas das enumeras tragédias macros e micros que acontecem pelo mundo.
Puxa! E Deus nessa história?
Cadê o Deus Amoroso - Todo Poderoso?

Kd Deus?Talvez não ame tanto assim ou não seja tão poderoso assim...

Ahhh váááá... Será que tudo isso não prova que Deus é uma invenção humana? Um amuleto? Uma muleta? Um mito? Uma projeção do âmago humano?

Kd Deus?

O que você pensa sobre essas realidades trágicas?

Kd Deus?

Kd Deus?

Kd Deus?


4 comentários:

  1. Deus está aqui, aleluia!!! O problema é que queremos viver aqui como se estivessemos no céu, sem sofrimentos, sem tragédias, sem tristezas. Porém isso não vai acontecer. A Bíblia nos diz: "no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, eu venci o mundo". São tantos problemas, tantas desgraças, mas Deus continua nos abençoando, mesmo quando nós o abandonamos ou o trocamos por outros deuses. Apesar de tantas tragédias, sempre há várias histórias sobre milagres que aconteceram quando ninguem mais tinha esperança. São nesses momentos que Deus nos mostra a sua grandeza de tranformar a trágedia em milagre, a tristeza em alegria, a frustração em força e coragem para recomeçar.
    Esse mundo não é o nosso lar,por isso, vamos clamar ao Senhor: Volte logo Pai, venha nos buscar! E enquanto aguardamos a sua vinda, vamos nos apegar a Ele, ter nos aproximar Dele e seremos atingidos pelo fluir do Seu amor.
    Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!!
    Céia

    ResponderExcluir
  2. Interessante...mais alguém para comentar???

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que quando estamos proximos de Deus tudo fica claro. Para quem não acredita nEle isso tudo pode parecer castigo, maldição ou até mesmo coisa do diabo, mas eu acredito que isso seja apenas o inicio do fim, ou seja, é o fim do mundo que está dando seus sinais. O aquecimento global é um indicio disso, no Apocalipse diz que o mundo vai acabar em fogo, diz tambem que teríamos furacões, terremotos e várias outras tragédias naturais e teríamos também muitas guerras e quando ligamos a tv ou abrimos um jornal vemos tudo isso acontecendo e as pessoas achando normal.
    Cada dia o fim se aproxima e devemos nos apegar com Deus, estar firmes na fé e seguindo seus mandamentos porque não sabemos quando será esse fim, pode ser amanha e pode ser daqui a 1.000 anos, também pode ser agora para mim e talvez não para você, ninguém sabe como vai ser o seu própri fim, mais ele vai chegar e devemos estar preparados.
    Que deus nos abençoe.!

    ResponderExcluir
  4. Sinais do fim...o fim global...o fim pessoal...certamente incertos...

    ResponderExcluir